21/06/2010

MAIS UMA VITÓRIA PARA OS AGENTES DE NATAL

De acordo que anteriormente divulguei aqui no blog, venho dar uma notícia maravilhosa aos ACS e ACE de Natal. Todos os agentes que não tiveram as Carteiras de Trabalho assinadas retroativamente a efetivação ocorrida em 2007, em especial aos que colocaram as ações com Assessor Jurídico do SINDSAÚDE, quero informar que as CTPS serão recolhidas por supervisores e diretores de Unidades de Saúde, para que sejam assinadas retroativas ao ano de 2007. Com essa conquista importante, os agentes que foram enganados por certos advogados e por certas entidades sindicais, verão os direitos trabalhistas serem assegurados efetivamente na carteira. Com a assinatura desses anos retroativos os agentes terão a tranqüilidade de ter garantido o tempo de serviço anotados na carteira e resgatar algo de grande importância e que pra muitos era causa perdida. Parabéns aos agentes de endemias e comunitários que estava sem o tempo na carteira e parabéns a todos os diretores do SINDAS por mais essa importante conquista. 
Postado por:  COSMO MARIZ

3 comentários:

SINDAS/RN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MARIA disse...

Sabia que isso daria certo cosmo, obrigada por ter nos salvo dessa perda de tempo de serviço. Sei que o sindas encaminhou, mas a iniciativa foi sua como, como sempre. ei não se preocupe com a imagem falsa que os adversários tentam passar sobre você, pois a categoria e a maioria podem crer, sabe de sua atuação e da atuação de alguns diretores do sindas. Quando alguém é bom como você incomoda, acabe com essa história de pensar em nos abandonar, isso seria a maior derrota de instituição.

Anônimo disse...

Sabia que isso daria certo cosmo, obrigada por ter nos salvo dessa perda de tempo de serviço. Sei que o sindas encaminhou, mas a iniciativa foi sua como, como sempre. ei não se preocupe com a imagem falsa que os adversários tentam passar sobre você, pois a categoria e a maioria podem crer, sabe de sua atuação e da atuação de alguns diretores do sindas. Quando alguém é bom como você incomoda, acabe com essa história de pensar em nos abandonar, isso seria a maior derrota de instituição. acsmaria@yahoo.com.br