Os sindicatos em greve contavam com uma resposta positiva da Prefeitura de Natal, mas na reunião ocorrida hoje(06) no Gabinete Civil da Prefeitura de Natal, a resposta foi a pior possível.
A proposta do SINDAS e SINSENAT ara que na folha de maio fosse implantada a mudança de nível, e durante o mês de maio se instalasse as mesas para definir o percentual da data base e negociar os demais pontos de pauta.
A reunião estava prevista para começar às 15:00h, mas só após 2 horas de espera fomos recebidos. Com poucas palavras o Secretário de Governo Jonny Costa disse que não tinha nada a oferecer além do que já tinha sido proposto.
Como não podemos retomar a greve imediatamente, já tiramos com SINSENAT duas atividades de alerta, uma para sexta(08-05) e outra para dia 12/05/2015.
No dia 08 a concentração será às 8h na Praça Tamandaré próximo ao Viaduto do Baldo e no dia 12/06 acampamento na Câmara de Vereadores, pois terá audiência publica sobre a data base.
Essa resposta só fortalecerá o movimento, porque os servidores que ainda não participaram da greve terão que tomar a decisão de aderir a greve ou ficar com zero real de reajuste em 2015.
VEJA O VÍDEO DA REUNIÃO MAIS RÁPIDA DO MUNDO
Nenhum comentário:
Postar um comentário