14/11/2013

SINDAS INVESTE ALTO EM PROL DO PISO NACIONAL DOS AGENTES DE SAÚDE DO BRASIL

Entre despesa com a ida de agentes da base e de diretores, mais material impresso para os agentes de todo País, já investimos mais de R$ 30.000 em prol dessa luta nacional só esse ano.
 Dias 11 e 12 de novembro estava prevista a votação da regulamentação do piso nacional, mas por questão de economia em virtude da greve em Natal, só enviamos à Brasília um grupo de 7 pessoas entre diretores e representantes da base.
Das sete passagens a nossa central Sindical patrocinou a metade, e o que economizamos, nos possibilitou o envio de material para todo Brasil. Foram no total 4.000 informes com uma forte mensagem política aos deputados e 4.000 batons de “PISO JÁ”.
A mensagem surtiu o efeito esperado, pois vários deputados declararam apoio ao piso e defenderam a votação na próxima semana, inclusive o líder do PT na Câmara, conforme vídeo abaixo, de autoria do nosso Diretor de Comunicação Jeová Lima.
O grupo seleto que enviamos a Brasília não parou um instante. Trabalharam muito para fazer o nosso material chegar as todos os deputados, prefeitos, governadores, servidores da Câmara e todos os agentes dos demais estados que nos dia 11 e 12 encontravam-se em Brasília.
Como pode ser visto nas imagens abaixo, participamos ativamente de todas as discussões sobre o piso, em especial das discussões com a CONACS, que tem o SINDAS como forte parceiro, por causa da nossa organização, empenho e liderança.
Já estamos nos organizando para mais uma vez irmos a Brasília, pois temos consciência que nossa participação é fundamental nessa discussão. Se o piso for realente votado na próxima semana, teremos que nos preparar para segunda grande batalha, dessa vez, no Senado Federal, para onde o PL 7.495-A seguirá se aprovado na Câmara.
“O SINDAS INVESTE O DINHEIRO DA CATEGORIA NO QUE REALMENTE VALER A PENA. ESSE É UM DOS INVESTIMENTO MAIS IMPORTANTES”.
ARTICULAÇÃO COM ADVOGADA DA CONACS
UMA PAUSA PRA DESCANSAR
MATERIAL DO SINDAS NO PEITO DE TODOS
NOSSO MATEIRLA FICOU IMPREGUINADO EM BRASILIA
TRABALHO EM TODOS OS GABINETES
DEP. FÁTIMA APOIA O SINDAS E O PISO DOS AGENTES
DEP. HENRIQUE APOIA O SINDAS NESSA LUTA E APOIA O PISO
GOVERNADORA DO RN APOIA O PISO  E PROMETE
 CONVERSAR COM PREFEITOS DO RN QUE SÃO CONTRA.

Nenhum comentário: