27/05/2013

LIBERAÇÃO DO FGTS DE NATAL SÓ DEPENDE DE UMA CANETADA DO JUIZ


“Fiquem atentos, tem gente mentindo pra comer dinheiro da categoria”.

O processo do FGTS está na mesa do juiz para ele assinar a certidão de trânsito em julgado, feito isso, teremos trinta dias no máximo para que a sentença seja cumprida e todos saquem o que é seu.
Esclarecemos que algumas pessoas insistem em fazer os agentes de trouxas, mentindo para captar clientes para advogado particular ganhar 20% de honorários ou para que os agentes se filiem a sindicato que não os representa. O que é um golpe, pois a ação já está ganha pelo SINDAS e sem custos para os agentes.
Ficamos horrorizados quando soubemos que estão distribuindo cópia de um processo do SINDAS contra a Caixa, com audiência para agosto, afirmando que é o processo do FGTS de Natal, quando é o de Parnamirim, pois o de Natal já está ganho e não cabe mais recursos.
Se deram mal mais uma vez, pois o processo com audiência para agosto é de Parnamirim, e com certeza ganharemos com base na ação de Natal que já transitou em julgado.
É uma pena que ainda tem gente que dá ouvidos a picaretas. Lamentamos perder nosso valioso tempo esclarecendo essas mentiras levianas, mas só assim evitamos que os agentes paguem 20% por uma coisa que já está ganha ou paguem 1% a sindicato picareta, que mente pra conseguir filiação.
Se queriam copiar a petição do SINDAS não precisava descer tão rasteiro, mintam para os agentes usando o processo de Parnamirim. Bastava nos procurar e pedir a cópia da petição, já que tem alguns advogados que só trabalham copiando o trabalho alheio. Agora está público podem copiar a vontade, pois nunca nos livraremos dos oportunistas mesmo.
Vejam que a reclamação é contra a Caixa, pois em Parnamirim já foi dado baixa nas carteiras, já a ação de Natal foi contra a Caixa e a Prefeitura.
Só espero que o mal caráter que distribuiu cópia mentindo pra categoria, pra comer 20% de honorários, tenha a dignidade de se desculpar. 

SINDAS/RN
Comprometido com a verdade e com a categoria.

FONES: 3201-0073/8727-4836

  PROCESSO DO FGTS DE NATAL by Cosmo Mariz



O processo abaixo é a cópia que estão distribuindo inventando que é o processo de Natal e que a
audiência será em agosto, mas essa ação se trata dos agentes de Parnamirim.
Vejam que o reclamado é a Caixa, pois em Parnamirim já foi  dado baixa nas carteiras, já a ação acima que é a de Natal foi contra a Caixa e a Prefeitura.

Só espero que o mal caráter que distribuiu cópia mentindo pra categoria, que  leve uns bons petelecos dos agentes pra deixar de ser mentiroso. 

"A casa caiu mentirosinho(os) de meia pataca".

  PROCESSO DO FGTS DE PARNAMIRIM by Cosmo Mariz


Nenhum comentário: