30/05/2016

SINDAS SE REÚNE COM ACE DO DIST. OESTE DE NATAL E CCZ, PARA DISCUTIR PROBLEMA DE REMANEJAMENTO DE AGENTES PARA GUARAPAES

Na tarde dessa segunda feira, nos reunimos com agentes de endemias do Distrito Oeste, para medir o conflito havido entra a turma, CCZ e Supervisão Geral, no que tange ao remanejamento de um dos agentes da turma para área crítica do Bairro Guarapes.
Como já estamos com reunião agendada com Diretor do CCZ, para o dia 10/05/2016, solicitamos que até lá não sejam feita nenhuma mudança na turma.
Inicialmente a orientação era que fosse feito um sorteio entre os agentes. Mas os supervisores de área e o Supervisor Geral, aprovaram entre entre eles outras possibilidade de fazer a seleção. Uma das possibilidades foi a turma votar em que sairá da turma.  
De antemão deixamos claros que nenhum dos métodos é justo, visto que, deixar a critério dos agentes de apontar a "VÍTIMA" que sairá da turma, além de provocar o desequilíbrio entre os colegas, joga para os agentes uma responsabilidade que é do CCZ quando não se concorda com sorteio. 
Além de tudo isso, deixamos claro que essa questão já foi discutida com Ministério Público do Trabalho e foi dito que a seleção, isolamento ou escolha para mudança de turma sem a adoção de critérios técnicos configura assedio moral.
Inicialmente o CCZ estava irredutível queria resolver a situação hoje, mas após a reunião se tirou como encaminhamento deixar para resolver a questão só após a reunião do dia 10/05/2016, com Diretor do CCZ.

Nenhum comentário: