02/05/2016

O SINDAS COMUNICA AOS AGENTES DE NATAL

O SINDAS comunica a todos os agentes de saúde de Natal, que apesar da importância da luta pela data base e demais pautas dos trabalhadores, não convocamos os agentes de Natal, para nenhuma assembleia conjunta a ser realizada amanhã 03/05/2016.
Os esclarecimentos hora feitos, são necessários porque estamos seguindo uma deliberação da categoria, tirada em assembleia realizada dia 06/04, que definiu que aguardaremos a resposta do Secretário, para só depois nos reunirmos e deliberarmos sobre o que será feito em Natal. 
Várias pessoas nos procuraram para saber sobre o ato conjunto de amanhã, mas  desde o início da manhã informamos que não convocamos ninguém e nem poderíamos, porque estaríamos afrontando uma decisão de uma assembleia com mais de 600 agentes.
Quem quiser participar não será sobre a responsabilidade do SINDAS. 
Estarão a frente do movimento de amanhã os sindicatos que programaram o ato e a convocação das categoria que representam. Apesar do SINDAS não está presente no movimento pelos motivos já expostos, os agentes que puderem somar ao movimento fiquem a vontade.
Por fim, esclarecemos que todas as nossas convocações  são feitas oficialmente na página do SINDAS(sindasrn.blogspot.com) ou pelas redes sociais dos diretores e do Sindicato.
A Direção

Nenhum comentário: