27/04/2016

CONVOCAÇÃO PARA DERRUBADA DOS VETOS DO PREFEITO

HOJE 14H NA CÂMARA DE NATAL

Caros companheiros, mesmo sabendo que se a Câmara derrubar os vetos ao PL que dava 120 dias para o Prefeito enviar a Câmara PL que revisaria o Plano de Cargos, e, portanto, corrigiria as matrizes salariais, entendemos que é importante a presença do SINDAS e dos agentes na Câmara nessa terça feira às 14h na Câmara.
O SINDAS se fará presente para junto com os demais sindicatos presentes defender a derrubada do veto do Prefeito. Mesmo desconfiados que de nada vai adiantar a derrubada do veto, porque o Prefeito não obedecerá.
Mas atenção, a ida para Câmara não deve em hipótese alguma ser usado como desculpas para não trabalhar a tarde, porque é o que temos observado em muitas idas para Câmara.
Lá só cabem 200 pessoas, os demais além de não entrar sequer esperam até o final. Se a presença é o que importa, deve ir para Câmara os que se dispõem a permanecer no plenário até o final da sessão.
Aos que se dispõe a ir e ficar até o final na Câmara, será dado uma declaração de comparecimento após o término da Sessão.
Considerando que o número de pessoas para ter acesso ao plenário é limitado; considerando que não se trata de um movimento de rua, e, considerando que não se pode estar arriscando o ponto de ninguém, sugerimos que vá 2 ACE de cada turma e 2 ACS por unidade, mas os que irão ficar até o fim.

Nenhum comentário: