01/04/2016

SINDAS SE FAZ PRESENTE EM JOÃO CÂMARA PARA COBRAR PAGAMENTO DE PMAQ E SALÁRIO EM DIA JUNTO COM OS DEMAIS SERVIDORES

Na manhã do dia 30/03, nos fizemos presentes no Município de João Câmara, para cobrar celeridade no pagamento de 6 meses de PMAQ e solicitar que o pagamento dos agentes de saúde seja adimplido, no mesmo calendário dos servidores da Prefeitura.
Inicialmente comparecemos na Secretária de Saúde, mas ela não se encontrava. Em contato telefone ela se comprometeu receber o SINDAS e uma comissão de agentes na Secretária de Finanças.
Na reunião ficou acertado que o Município fará o pagamento junto com os demais servidores e tão logo o pagamento do mês seja feito, a folha do PMA será finalizada para ser pago.
Ainda no dia de ontem recebemos a notícia que o pagamento do mês já saiu e o PMAQ está em andamento.
Ficou acordado também, que a Prefeitura emitirá um documento para ao SINDAS, estabelecendo em quantos dias o PMAQ será pago, após o repasse do Ministério da SAÚDE.  
Só temos a agradecer a Senhora Secretária  de Saúde e ao Secretário ode Finanças Sr. Gilvan Andrelúcia Cordeiro, que mesmo sem estar agendo nos recebeu e se comprometeram resolver os problemas.
Nas próximas semanas realizaremos uma reunião com toda categoria e a Secretária de Saúde, com objetivo de resolver os demais pontos de pauta em aberto.

Nenhum comentário: