22/06/2016

AGENTES DE SAÚDE NOVATOS E REABILITADOS DE NATAL, FAZEM PROTESTO PELO PAGAMENTO DA GRATIFICAÇÃO DE FUNÇÃO E INSALUBRIDADE.

O BATISMO DOS NOVATOS

De preto e com muita disposição, na manhã da última segunda feira, cerca de 200 agentes de saúde entre novatos e reabilitados, lotaram a sede do SINDAS/RN e seguiram para SEMAD, onde ocuparam a recepção do prédio, enquanto uma comissão subiu para o Gabinete da Secretária para arrancar uma reunião entre SMS, SEMAD e agentes, com objetivo de discutir a implantação odos direitos que vem sendo desrespeitados.
Após 15 minutos de espera no Gabinete da Secretária, saímos com a reunião marcada para 22/06/2016, 9h no auditório da SEMAD.
Após o protesto na SEMAD a categoria decidiu que devíamos ir até a Prefeitura para deixar o seguinte recado: “ se na quarta feira não resolverem o problema as atitudes serão outras”.
Nós que estamos a frente do SINDAS/RN, ficamos honrados e orgulhosos desde antes das nomeação, estarmos ao lado dos verdadeiros guerreiros novatos.
Lutaremos até garantir para os novatos, a implantação da GIDAS e da insalubridade.  Quanto aos reabilitados, a Prefeitura vergonhosamente não vem pagando a GIDAS, mesmo após parecer da Procuradoria dando direito. É um absurdo, que será resolvido por bem ou por mal, mas do jeito que está não pode ficar. 


Nenhum comentário: