30/03/2016

ATENÇÃO AGENTES NOVATOS DE NATAL

Convocamos todos os agentes comunitários e de endemias contratados pelo último concurso em Natal, para trazerem ao SINDAS, cópias dos seguintes documentos:

1- primeiro contracheque e contracheque atual;
2- RG e CPF;
3- Comprovante de endereço;
4- termo de posse;
5- cópia de processo administrativo que requereu implantação da GIDAS; (pode ser o espelho da movimentação obtido no site da Prefeitura)
6- cópia do processo administrativo que requereu implantação da insalubridade.

Iremos dar entrada nas ações judiciais individuais, para cobrar na justiça a implantação e todo retroativo da gratificação e da insalubridade dos novatos.
A Prefeitura vem negando a insalubridade dos agentes novatos, o que é um verdadeiro absurdo, pois se ampara em um laudo equivocado que avaliou um ACS que estava desviado de função na marcação de consultas. Para se atestar realmente se o servidor faz jus ou não a insalubridade, a visita deve ser feita ao servidor no exercício de suas atividades laborais.
A artimanha da Prefeitura é usar um laudo para todos os pedidos, o que jamais será aceito. Na justiça a Prefeitura alem de pagar os honorários do perito, será obrigada a reconhecer um direito já ago aos demais agentes que exercem as mesmas atividades.
Alertamos os companheiros que por causa das ações judiciais para se buscar direitos, ninguém será prejudicado no estagio probatório. 
ATENÇÃO: A sede do SINDAS está localizada no novo endereço, situado na Rua Santo Antônio 645, ao lado da SEMAD.

Um comentário:

Unknown disse...

Qual o numero do processo? A informação de que ja teria sido autuado processo coletivo, procede?