09/05/2015

PROVIDÊNCIAS TOMADAS PELO SINDAS EM JOÃO CÂMARA, MAXARANGUAPE E EXTREMOZ

Os últimos dias não foram nada fáceis para Direção do SINDAS. E meio a greve de Natal e indicativos de greve em outras cidades do RN, tivemos algumas demandas envolvendo demissão de ACE já efetivos desde 2008.
Além de procedimentos administrativos que tratam da demissão de agentes, estamos tendo que lidar com algumas demandas provocadas por promotores(as) de justiça.
Aliado ao todos os problemas, em algumas cidades que onde já havíamos fechado negociações para atendimentos de pontos de pautas, as gestões deram para traz e não cumprira o acordado.
A exemplo de João Câmara, Maxaranguape e Extremoz. Em relação ao João Câmara a falta de compromisso foi da Secretária de Saúde, mas já provocamos o Prefeito Municipal. Em relação a Extremoz e Maxaranguape já está em andamento dois processos no Ministério Público do Trabalho-MPT/RN.
Agora é só aguardar que as demandas que tramitam no MPT e torcer que as Prefeituras denunciadas sejam punidas ou quem sabe, intimadas para uma mediação.
Os procedimentos são abertos pelo SINDAS via peticionamento eletrônico pela internet. A Prefeitura de Maxaranguape e de Extremoz agora estão na mira do MPT. O procedimento contra Prefeitura de Extremoz foi protocolado nesse sábado 9/05/2015.
PEDIDO AO PREFEITO DE JOÃO CÂMARA
PROCESSO DE MAXARANGUAPE
PROCESSO DE EXTREMOZ

Nenhum comentário: