08/05/2015

EM RESPOSTA A PROPOSTA DE REAJUSTE ZERA SERVIDORES GANHARAM AS RUAS NA MANHÃ DE HOJE(08-05)



Em resposta a vergonhosa proposta do Prefeito de reajuste zero, os agentes de saúde e demais servidores fizeram uma manifestação pelas ruas de Natal.
A caminhada saiu do baldo e seguiu até a Prefeitura de Natal. De lá os servidores seguiram até a câmara onde o Prefeito estava em audiência pública sobre Turismo.
Ao chegar na Câmara os servidores ocuparam as galerias e o plenário e gritaram em alto e bom som “o servidor unido jamais será vencido. O servidor na rua Prefeito a Culpa é sua.”
Constrangido e acuado, o Prefeito de Natal a pedido do Vereador Sandro Pimentel concordou receber o SINDAS e SINSENAT após a audiência pública.
A reunião ocorreu na sala da Presidência da Câmara, mas a choradeira do Prefeito não foi diferente dos seus secretários. Com muita luta arrancamos o compromisso do Prefeito de sentar para negociar a data base e reajuste assim que o PL da cobrança da dívida ativa for aprovado pelos vereadores.
Na reunião deixamos claro que a greve dos agentes pode retornar a qualquer momento, principalmente se a reunião com Secretário de saúde for adiada.

Nenhum comentário: