06/05/2015

PREFEITO DE NATAL MANDOU UM RECADO PARA QUEM NÃO FEZ GREVE - OFERECEU REAJUSTE ZERO

ATENÇÃO AGENTES DE SAÚDE DE NATAL

Os sindicatos em greve contavam com uma resposta positiva da Prefeitura de Natal, mas na reunião ocorrida hoje(06) no Gabinete Civil da Prefeitura de Natal, a resposta foi a pior possível.
A proposta do SINDAS e SINSENAT ara que na folha de maio fosse implantada a mudança de nível, e durante o mês de maio se instalasse as mesas para definir o percentual da data base e negociar os demais pontos de pauta.
A reunião estava prevista para começar às 15:00h, mas só após 2 horas de espera fomos recebidos. Com poucas palavras o Secretário de Governo Jonny Costa disse que não tinha nada a oferecer além do que já tinha sido proposto.
Como não podemos retomar a greve imediatamente, já tiramos com SINSENAT duas atividades de alerta, uma para sexta(08-05) e outra para dia 12/05/2015.
No dia 08 a concentração será às 8h na Praça Tamandaré próximo ao Viaduto do Baldo e no dia 12/06 acampamento na Câmara de Vereadores, pois terá audiência publica sobre a data base.
Essa resposta só fortalecerá o movimento, porque os servidores que ainda não participaram da greve terão que tomar a decisão de aderir a greve ou ficar com zero real de reajuste em 2015.
VEJA O VÍDEO DA REUNIÃO MAIS RÁPIDA DO MUNDO

Nenhum comentário: