08/01/2015

Secretário adjunto de saúde do Assú é cogitado para assumir direção geral do Hospital Regional

Jader Torquato (Foto: Nelson Dantas)
Segundo informações, o secretário adjunto de saúde do município do Assú, Jader Torquato, recebeu convite para ser o novo diretor geral do Hospital Regional do Assú, Dr. Nelson Inácio dos Santos. Segundo o mesmo, ele analisa a proposta.

Nos bastidores,  zumbidos dão conta de que Jader Torquado poderá vim a ser de fato o novo diretor do hospital, substituindo Wallace Stoessel, que vem fazendo uma gestão modesta diante de um cenário completamente conturbado e sem estrutura de trabalho. Entretanto, Jader Torquato exige que sua equipe seja indicada por ele mesmo, principalmente o diretor administrativo.

Nossa reportagem entrou em contato com Wallace Stoessel, e o mesmo informou que não foi oficialmente comunicado sobre sua possível saída do cargo. "Não estão sabendo de nada ainda, sei porque é o que se comenta dos bastidores. Porém, se for o caso, o nome mais cotado de fato é do Jader Torquato", enfatizou ele por telefone.

Nesta semana o governador Robinson Faria e o secretário de saúde do Rio Grande do Norte, o renomado médico José Ricardo Lagreca, estão fazendo uma série de reuniões para avaliar os principais hospitais do estado, devendo começar sua jornada por Mossoró. Fontes dão certa que haverá uma conversa entre o cogitado diretor geral, Jader Torquato e o secretário de saúde do estado.

Nenhum comentário: