23/07/2014

CONCURSO PARA AGENTES DE SAÚDE DE NATAL-RN

O SINDAS ESTÁ AGILIZANDO PARCERIAS COM CURSINHOS, PARA AJUDAR OS TEMPORÁRIOS A SE PREPARAREM PARA O CONCURSO.

Avisamos a todos os filiados do SINDAS que fazem parte do grupo de agentes temporários, que o SINDAS/RN está agilizando um convênio com pelo menos dois cursinhos preparatórios, para os agentes da antiga ITCI filiados ao SINDAS.
Nos comprometemos com todos, que iriamos fazer de tudo para que a prova objetiva fosse composta, na sua maioria de questões específicas da área de atuação dos agentes.
De fato conseguimos, pois 50% da prova será composta de questões especificas da área de atuação odos agentes. Nos comprometemos também, em fazer convênio com cursinhos, para assegurar um desconto para os agentes se prepararem.
Desde o dia que o edital foi publicado, corremos atrás e muito antes dos cursinhos saberem do concurso o SINDAS começou contatá-los, o que despertou o interesse de muitos cursinhos.
Estamos com 3 cursinhos em vista: O IAP CURSOS, o QUI e o Alfa. Até sexta feira o QI nos passará o valor do desconto para os nossos associados, o Alfa amanhã e o IAP onde nos reunimos diretamente com proprietário, já lançou seus preços para o público em geral, mas só amanhã nos passará qual será o preço  para os filiados que encaminharmos.
Pretendemos fechar uma parceria com mais de um cursinho, por que pelos preços de mercado cada agente optará pelo que couber no bolso. Mas alertamos, nesse tipo de situação a qualidade do cursinho conta muito, mesmo que custe um pouco mais caro, afinal será um investimento para um importante projeto de vida(o ingresso no serviçoi público).
Quando fecharmos as parcerias publicaremos os valores do pacote. Os agentes filiados ao SINDAS deverão nos procurar  para pegar um documento, o qual será apresentado no ato da inscrição, o que dará direito ao desconto.

ATENÇÃO: Se por ventura existir algum temporário que não é filiado ao SINDAS, não poderá usufruir do benefício do desconto, pois o documento a ser emitido pelo SINDAS deverá conter todos os dados do filiado, em papel timbrado e assinado e carimbado pelo presidente da entidade.

VEJA ABAIXO O PREÇO DO CURSINHO DO IAP, DIVULGADO AO PÚBLICO EM GERAL, SEM O DESCONTO QUE IREMOS CONSEGUIR.

Nenhum comentário: