11/05/2017

O SECRETÁRIO DE SAÚDE DE NATAL ATENDE REIVINDICAÇÃO DA CATEGORIA, DISCORDA DE PARECER JURÍDICO E MANDA PAGAR REAJUSTE DA GIDAS.


Várias questões importantes estão sendo discutidas com Secretário de Saúde de Natal, especialmente no que tange a melhorias relacionadas à saúde do trabalhador, fardamento, condições de trabalho, adequações na metodologia de trabalho, pagamento de GIDAS e insalubridade dos novatos e reabilitados, bem como, as questões de ordem financeira que competem ao Secretário, como reajuste da GIDAS e da insalubridade.

Sobre saúde d trabalhador, atendendo a reivindicação odo SINDAS/RN e diante dos últimos acontecimentos, será instituído um programa para acolher, tratar e resolver os problemas de saúde da categoria.

Sobre questões financeiras, informados a todos que o Secretário de Saúde concordou e está defendendo o reajuste da GIDAS, que acordado com Sindicato. O Reajuste irá duplicar o valor da gratificação de função.

O projeto de lei com impactos e demais documentos, está saindo do Gabinete do Secretário para o gabinete do Prefeito e será enviado à câmara. Já que o mais difícil foi resolvido, faremos de tudo para colocar esse reajuste no bolso dos companheiros o mais rápido possível.




Nenhum comentário: