21/05/2017

GUERREIROS E GUERREIRAS DO SINDAS/RN SEGUIRAM VIAGEM PARA BRASÍLIA NA NOITE DESSE DOMINGO 21/05/2017.

Hoje (domingo 21/05/2017), os agentes de saúde do Rio Grande do Norte, muito bem representados por lideranças do nosso Estado, acompanhados de três Diretores do SINDAS/RN, e demais lideranças sindicais vinculadas à Nova Central Sindical, seguiram viagem para Brasília, com objetivo de mais uma vez defender os interesses da classe trabalhadora, sobre tudo, dos ACE e ACS.
Desde cedo à maioria da Diretoria do SINDAS/RN, que é comprometida com a base e que faz as coisas acontecerem, deu todo suporte necessário às lideranças.
No final da tarde reunimos todos, para preparar os últimos detalhes, repassar as orientações pertinentes à viagem e os recursos financeiros para as despesas de ida e volta.
Até a saída do ônibus, o que ocorreu por volta das 22:00h nos fizemos presentes providenciando tudo (transporte de todos, água pra viagem, alimentação e demais materiais que serão usados em Brasília). Como sempre costumamos dizer, para tudo acontecer com perfeição tem que ter quem execute, e isso fazemos muito bem há mais de oito anos.
Para todos que seguiram viagem para defender os nossos interesses, eu peço proteção, luz e muita sorte, porque além da luta que nos espera em Brasília, serão milhares de quilômetros a serem percorridos de ônibus.  
Que Deus ilumine cada trabalhador e trabalhadora que estarão em Brasília lutando e faça com que tragam a vitória que nossa categoria merece.
Aos companheiros que não puderam ir dessa vez, pedimos paciência e discernimento, porque além de estarmos muito bem representados, outras oportunidades virão e essa será a primeira das muitas idas a Brasília.
De agora por diante a categoria deve se preparar, porque o que estão querendo fazer CONTRA A CATEGORIA é tão grave, que não temos condições de dimensionar o tamanho do mal que nos afligirá. Se o Ministro da Saúde e o Presidente da Republica colocarem em prática as ameaças feitas, talvez tenhamos que colocar a mão no bolso individualmente, para nos próximos meses colocarmos 100mil agentes de saúde em Brasília.

Agradecemos a Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria- CNTI, na pessoa do Seu Presidente José Calixto Ramos que atender a solicitação do Presidente do SINDAS/RN e disponibilizado 15 vagas no ônibus. Agradecemos também ao Presidente da Nova Central Sindical do RN, Senhor Joaquim Bezerra, que além de ter sido o intermediador, conseguiu mais 5 vagas além das previstas inicialmente. 

Nenhum comentário: