22/05/2017

AGENTES DE PARNAMIRIM E SINDAS MAIS UMA VEZ NA LUTA FIRMES E FORTES

IMAGENS: Carlos Alexandre
Há alguns meses a Gestão Municipal de Parnamirim se comprometeu em dar respostas à categoria e não o fez. Como sempre, num gesto de alerta, a categoria fez um ato em frente ao Centro Administrativo no último dia 16/05/2017.
Após passarmos o recado em alto e bom som, fomos recebidos pelo Procurador Geral do Município e pelo Chefe de Gabinete do Prefeito.  Diante de todos os argumentos já apresentados por escrito e reforçados na reunião, a Gestão se comprometeu em dar respostas à categoria dia 26/05/2017.
Considerando o compromisso assumido pela Gestão, resolvemos marcar uma assembleia com a categoria para o dia 30/05/2017. Esperamos que a Gestão apresente as respostas dia 26/05, com isso, poderemos definir os rumos da categoria.
Até o dia da assembleia com ACE e ACS, no ultimo ato, a categoria acatou a sugestão do Secretário do SINDAS, Sr. Michael Borges, de fazermos reuniões especificas com ACE e ACS.
Na manhã dessa segunda feira 22/05, ocorreu a reunião com agentes de endemias. Na reunião foram discutidos e tirados vários pontos de pauta específicos dos ACE.
 Na quarta feira 24/05/2017, será a vez de reunir os ACS. Ambas as reuniões foram agendadas para Câmara Municipal.

Ambas as reuniões contarão com a Presença do Presidente do SINDAS/RN, que estará à disposição da categoria para o que for preciso, semelhante aos vários momentos de lutas dos quais sempre saímos vitoriosos. 

Nenhum comentário: