30/06/2014

REAJUSTE DOS SERVIDORES DE NATAL SERÁ PUBLICADO TERÇA FEIRA 01-07-2014

A alteração da lei 120/2010, que trata da data base dos servidores da saúde do plano geral, será publicada nesta terça feira 01/07/2014. Considerando que a lei garante o reajuste retroativo a março de 2014, no próximo pagamento os salários virão corrigidos com aumento de 5,68%, mais os retroativos dos meses de março, abril, maio e junho de 2014.
A gratificação não virá por que não passou na Câmara, e considerando o recesso dos vereadores, provavelmente ficará para agosto.
A devolução das faltas já está sendo providenciada, mas precisamos que todos que participaram da greve pelo SINDAS e teve algum desconto, que tragam os contracheques para o SINDAS ou envie por e-mail e nos avise.
Atenção não houve desconto de auxilio alimentação ode ninguém, o que houve foi a devolução do que foi descontado do mês maio e o do mês passado só veio R$ 170,00, por que o mês não teve 22 dias úteis.

Já estamos de olho para os dias de auxílio alimentação correspondentes as faltas que serão devolvidas, não sejam descontados, mas atenção, os auxílios dos dias que foi ponto facultativo, por causa da Copa do Mundo serão descontados, por que não foi trabalhado 8 horas completas.

Nenhum comentário: