02/08/2013

NINGUÉM VAI PRECISAR PEGAR FILA PRA SACAR O FGTS- IREMOS AGILIZAR JUNTO A CAIXA

      Caros agentes comunitários e de endemias, nos reunimos com o gerente da Caixa Econômica Federal, na qual será feita a liberação do FGTS, e o gerente solicitou que o SINDAS recolhesse às cópias de RG, CPF e número do PIS/PASEP de cada um dos agentes.
      Feito isso, na hora que o juiz liberar o alvará coletivo, ninguém vai precisar pegar fila e nem se estressar por horas na agência da Caixa.
      Segundo a Caixa, o procedimento é demorado, e como se trata de um processo coletivo, com alvará coletivo, o SINDAS encaminhando as cópias, as pessoas só irão à agência pra assinar a GUIA e RECEBER o dinheiro.

O que estamos fazendo é algo que ninguém quer fazer, ou seja, ter um trabalhão pra facilitar a vida de 1.100 pessoas. Só esperamos que ninguém fique  reclamando da vida, por ter que vir deixar uma cópia pra algo de seu próprio interesse.

PRESTEM ATENÇÃO ABAIXO

      Trazer cópia de RG e CPF ou habilitação nova, com o numero do telefone e do PIS/PASEP anotado atrás da cópia.
Pedimos a quem tem FGTS em mais de um número de PIS/PASEP, que anote todos os números, se não, só será liberado do numero que enviarmos.
     No caso das pessoas que faleceram, o dependente habilitado junto ao INSS ou NATALPREV poderá fazer o saque.

OBS: Por questão de cuidados com as cópias, todas elas serão carimbadas com número do processo, com isso, não poderão ser usadas indevidamente por ninguém.

Nenhum comentário: