05/04/2013

ASSEMBLEIA PELA DATA BASE

Na manhã desta sexta (05-04) feira, os servidores convocados pelo SINSENAT e SINDAS, reuniram-se em assembleia campal na Praça Sete de Setembro, para discutir a data base prevista no Plano de Cargos Carreiras e Salários - PCCS dos servidores de Natal.
O PCCS prevê o mês de março de cada ano, como marco para discussão de reajuste salarial dos servidores, o que desde a implantação do PCCS não vem sendo cumprido pela Administração Municipal.
Considerando que os servidores acumulam perdas salariais , não abriremos mão do nosso reajuste este ano. Dando um voto de confiança a atual Gestão, retomaremos as negociações dia 06 de maio, para só após essa data, tomarmos nossos posicionamentos, inclusive, se iremos partir para os movimentos paredistas, como protestos e uma greve unificada de todos os servidores que compõe o Plano Geral e plano de Cargos da Saúde.
Esperamos que não seja preciso parar nossas atividades para vermos uma lei municipal ser cumprida, pois se pararmos, não será como no ano passado, o movimento será forte e unificado, porque os servidores estão clamando por reajuste salarial.  





IMAGENS: JOÃO BATISTA

Nenhum comentário: