23/03/2018

SINDAS/RN ENVIARÁ REPRESENTANTES DO RIO GRANDE DO NORTE PARA BRASÍLIA DIA 09/04/2018.


Atendendo a convocação da CONACS, o SINDAS/RN mais uma vez enviará uma comitiva para Brasília, para a luta da derrubada dos vetos à Lei Ruth Brilhante nos dias 10, 11 e 12 de abril de 2018.
Ao lado de 2 Diretores da Confederação Nacional, que também são diretores do SINDAS/RN, estaremos enviando 5 lideranças da base escolhidas por sorteio.
As cinco vagas deverão ser ocupadas, por pessoas que estejam dispostas a irem para Brasília Trabalhar, porque lá não é brincadeira. Quem for será incumbido de representar os ACE e ACS do nosso Estado, e precisa entender acima de tudo, QUE NÃO SE TRATA DE UMA VIAGEM DE PASSEIO.
As lutas nacionais são árduas, pois sequer cadeira tem nos corredores do Congresso para descansarmos. Cada um que participa dessas lutas nacionais, trava uma verdadeira batalha contra o corpo, para suportar o cansaço das idas e vindas nos gabinetes, e participar de eventos que surgem de uma hora para outra.
Pedimos que os interessados que irão se habilitar a concorrer as vagas, tenham o seguinte perfil:
-Sejam pessoas sem problemas de saúde;
-Que tenham folgas ou estejam de férias, para evitar ficar com falta, se a Prefeitura resolver não abonar os dias da viagem;
-Que tenham disponibilidade de viajar um dia antes, de acordo com a disponibilidade de voo;
-Que esteja ciente, que a partir do momento que colocar o nome e for sorteado, a passagem será imediatamente comprada. Pelo fato da passagem ser INTRASFERÍVEL, aqueles que por ventura derem prejuízos ao Sindicato pela desistência da viagem, serão obrigados a ressarcir os prejuízos, nos termos que dispõe nosso Estatuto Social.

Os ASSOCIADOS do SINDAS/RN em dia com suas, que tenham interesse de participar do sorteio e ocupar uma das 5 vagas da base, deve enviar um e-mail para: sindasrnlutanacional@gmail.com até às 9h da segunda feira 26/03/2018, com os seguintes dados:

NOME COMPLETO,
CPF e RG,
TELEFONE e EMAIL.

Cada um que se inscrever receberá automaticamente a seguinte mensagem:
“Você acabou de solicitar sua participação no sorteio de 5 associados, que irão representar o SINDAS/RN na luta pela derrubada dos vetos da Lei Ruth Brilhante, que ocorrerá em Brasília nos dias 10, 11 e 12 de abril de 2018.

É importante que essa resposta seja devidamente impressa ou arquivada, para efeito de confirmação da inscrição no sorteio. ”
O sorteio será realizado dia 26/03/2018 às 11h da manhã e será transmitido ao vivo na página do SINDAS no facebook: https://www.facebook.com/SINDASRN”.
IINFORMAÇÃOS: 3201-0073/ 3201-1086/ 3201-1771

Nenhum comentário: