08/12/2017

NOVOS AGENTES JÁ PODEM TOMAR POSSE SER EMPOSSADOS PELA SEMAD

A Justiça Estadual do RN, determinou que a SEMAD nomeasse vários agentes de saúde aprovados no ultimo concurso da Prefeitura de Natal.
Em obediência a determinação judicial, a SEMAD fez publicar uma relação convocando 55 agentes, mas quando as pessoas procuraram a SEMAD para tomar posse, infelizmente foram impossibilitados por problemas de composição da junta médica.
Após diálogo com a Secretária de Administração de Natal, Senhora Adamires França, foi publicado na, quinta-feira, 07 de dezembro de 2017, a Portaria 1698/2017,  designando integrantes da Comissão Provisória de Avaliação de Novos Servidores e Realização de Exames Admissionais os Membros da Comissão Permanente de Perícia Médica, Segurança e Higiene do Trabalho – CPMSHT e os Membros da Junta Médica do Município.
            Agora, graças ao restabelecimento de da Comissão, os agentes poderão tomar posse e logo log estarão em campo.

PORTARIA Nº. 1698/2017-GS/SEMAD, DE 06 DE DEZEMBRO DE 2017.


A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, no uso de suas atribuições legais, em conjunto com o Presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município do Natal – NATALPREV, no uso das atribuições que lhe são conferidas, com base no Decreto nº 11.417/2017 de 04 de dezembro de 2017, e memorando n°. 64/2017-SAAG/SEMAD, RESOLVEM: Art. 1º - Designar como integrantes da Comissão Provisória de Avaliação de Novos Servidores e Realização de Exames Admissionais os Membros da Comissão Permanente de Perícia Médica, Segurança e Higiene do Trabalho – CPMSHT e os Membros da Junta Médica do Município; Art. 2º – Designa para a função de Presidente da Comissão Provisória de Avaliação de Novos Servidores e Realização de Exames Admissionais, a servidora LEILIANE DUARTE DE ALMEIDA – Matrícula nº 72.413-4; Art. 3º – Os membros da Junta Médica do Município realizarão os procedimentos pertinentes a esta Comissão de forma suplementar, somente pelo período matutino e apenas nas hipóteses de impossibilidade e/ou impedimentos dos demais membros; Art. 4º – Por necessidade, para compor a Comissão Provisória de Avaliação de Novos Servidores e realização de Exames Admissionais, poderá a Prefeitura do Natal proceder à convocação de médicos não vinculados ao quadro efetivo de servidores municipais. Art. 5º – Esta Portaria entre em vigor na data de sua publicação. ADAMIRES FRANÇA Secretária Municipal de Administração THIAGO COSTA MARREIROS Presidente - NATALPREV

Nenhum comentário: