Na manhã dessa quarta feira, um grupo de diretores do SINDAS, acompanhado do advogado Dr. André, esteve no TRT para falar com desembargador Dr. Bento Herculano, sobre a liberação do restante do dinheiro do processo dos 50.
O processo já está na mesa dele e a qualquer momento será dada a canetada, com a decisão de liberar ou não para os agentes, os R$ 300,00 devidamente corrigidos.
Considerando a decisão do juiz e o parecer do TRT contrário a Walter e a favor dos agentes, acredito que será tudo favorável aos agentes. Antes que perguntem quando sairá o dinheiro, informo que ainda não sabemos, mas após o desembargador decidir vai voltar pra o juiz dar prosseguimento.
Quaisquer dúvidas estarão nós estamos à disposição, afinal de contas, não tem ninguém melhor pra passar informações sobre esse processo do que o SINDAS, prova disso é que fomos nós quem agilizamos a liberação dos 70% e evitamos que atrapalhassem.
Todos lembram que até o dia de cada um receber era o SINDAS quem passava em primeira mão os nomes e datas. Lembrem-se disso pra não ficar dando ouvidos a nenhum charlatão que vende falsas promessas a categoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário