12/02/2015

AGENTES DE SAÚDE DE EXTEMOS APROVAM INDICATIVO DE GREVE

Os agentes comunitários de saúde e de endemias de Extremoz, aprovaram na manhã desta quinta feira(12-02-2015), o indicativo de greve para o próximo dia 19/02/2015.
A categoria está unida e forte em mais essa empreitada, para ver os seus direitos garantidos. O movimento conta com a adesão de quase 100% dos agentes, mas em obediência a Lei de Greve, manteremos 30% trabalhando caso a greve seja deflagrada dia 19.
Uma das reivindicações que a categoria não admite esperar, é o cumprimento da Lei Federal 12.994/2014, que dar direito de todos terem uma matriz salarial equivalente a R4 1.014,00.

Deixamos claro no nosso discurso que já demos muito prazo a Gestão e nada se resolveu, por isso que se agora por diante toda e qualquer negociação será com a greve anunciada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sinto confiança neste sindicato, realmente merece credibilidade. Pois já mostrou eficácia nas suas acões em alguns municípios do RN. Tenho convicção de que em Extremoz não será diferente. Creio que agora teremos nossos direitos garantidos ou boa parte deles. Vanaldo. ACS - Santa Rita.

Unknown disse...

Precisamos q o sindas cobre o q foi pro metido pra os ACSs não foi cumprido aqui em lagoa de pedrapedras