08/10/2013

Agentes de saúde de Natal e do Interior participam da 4° festa do trabalhador organizada pelo Sindas.

O Sindicato dos Agentes de Saúde do Rio Grande do Norte (SINDAS) Realizou neste último sábado dia (05) a 4° festa do trabalhador que aconteceu na área de lazer do SINSENAT. A festa contou com uma deliciosa feijoada com churrasco, refrigerante, alem de musica ao vivo com a banda Forró do Painho.
O evento contou  com a participação de agentes vindos de todo o estado e juntos comemoraram o dia nacional do Agente de saúde. A festa contou com mais  de 5000 mil pessoas segundo a direção do SINDAS.
Cosmo Mariz Presidente do SINDAS explicou que a festa acontece "todos os anos para o trabalhador e seus familiares", acrescentando ser um momento de descontração e de alegria. "Aqui o companheiro não paga nada e ainda ganha prêmios, inclusive em dinheiro", completou. O presidente do Sindicato informou ainda que a festa foi toda organizada pelos Diretores que se empenharam para oferecer um dia especial a todos os associados, familiares e amigos.
As crianças foram bem lembradas, foi oferecidos aos baixinhos, Além do banho de piscinas, Algodão doce, pipocas, brinquedos, pula-pula, e muita diversão.
Times de futebol formados pelos agentes fizeram a festa,  um torneio disputou o  melhor time, e quem levou a melhor foi o time do interior do estado,o campeão foi da cidade de Santa Cruz e em segundo lugar o  de Natal, os dois times ganharam  o premio em dinheiro.
34  prêmios foram sorteados com os associados Tabletes, Câmeras Digitais, computadores,  TVs de 32 polegadas de led, e duas bicicletas de 18 marchas, micro-ondas. Os ganhadores demonstraram a satisfação, a alegria era bem visível em todos que estavam presentes.
Ao final da festa, Cosmo Mariz  fez um balanço positivo do evento: "Tudo aconteceu da melhor maneira possível e tenho certeza que todos os companheiros saíram daqui satisfeitos. A comida estava deliciosa, a bebida gelada e a música muito agradável e, por isso, levou muita gente dançar.Ano que vem vamos fazer ainda melhor", concluiu o presidente do Sindicato.
Toda a festa será mostrada na Sim TV afiada a Rede TV (Canal 17 em Natal) No programa Fátima Melo que vai ao ar todos os domingos dás 08 às 09, que fez toda cobertura do Evento. E também na Jerimum TV na Internet. Confira WWW.JERIMUMTV.COM





Nenhum comentário: