13/06/2013

Protesto organizado por oposição e caluniadores não atrai o publico esperado, Decepção para os Organizadores. Enquanto isto, Sindas é recebido pela Promotoria de Saúde na luta pela permanência dos 134 temporários


Na tentativa de querer atacar o SINDAS RN, agonizadores do "protesto" ficam arrasados pelo não comparecimento da categoria.

No último dia 11 de 06, quarta Feira, um grupo de pessoas com a atitude não pensada e oportunista tentaram fazer uma manifestação enfrente a prefeitura do Natal. fizeram mobilizações, nas redes sociais, aclamando os 134 agentes  de endemia temporários  demitidos.  Um grupo de pessoas quiseram denegrir a imagem do presidente do SINDAS o Sr. COSMO MARIZ, e os demais diretores. Palavras de baixo calão foram usadas, e atacaram o SINDAS de várias formas.  Essas pessoas usaram de infantilidade, tentando resolver uns problemas atacando, difamando e usando de má fé, alguns tentando se promover com a desgraça dos próprios colegas.  Na tentativa de encontrar uma solução um grupinho de pessoas  foram a procura de outro sindicato que não estava a par da situação e não sabiam o que na verdade já estava transcorrendo.  A decepção foi grande e horrenda  e cousou desequilíbrio emocional no  ex-diretor do SINDAS. Esse grupo ficou na frente da prefeitura,  esperar ando  os demais agentes contratados que foram demitidos para começar o que eles apelidaram de PROTESTO, pelo menos um número de cinco ou 10 pessoas compareceram,ao que seria um “PROTESTO”. UM GRUPO DE AGENTES não permaneceram no ato, pois se sentiram ofendidos por palavras mal intencionada, algumas agentes se sentido ofendidas entenderam que  caso do “PROTESTO” basicamente não seria  para lutar por interesse dos agentes demitidos e sim por  interesse de alguns que estariam ali; para se promoverem, estas agentes usando sua inteligência foram a sede do
SINDAS, E VIRAM QUE O TAL “Protesto” não ia adiantar nada, diante da conscientização, decidiram acompanhar o Presidente do SINDAS Cosmo Mariz, até a Promotoria de saúde e lá foram recebidos pela promotora  a Dra. Elaine Cardoso Dr. Castin e  SMS, e representantes do CCZ,  alem de vereadores. O presidente do SINDAS, Cosmo Mariz, apresentou os prejuízos com a saída destes agentes e que Natal precisa destes profissionais para na acontecer uma epidemia de dengue na cidade, os promotores e juiz entenderam que é necessário à permanência desses agentes na execução de suas funções. Diante a compreensão ficou acordado seguinte. A TAC (Termo de ajustamento de Conduta) São de três meses, e poderá ser renovada por mais três meses.
Até os que falam mal do SINDAS e DISSERAM que O SINDICATO DOS AGENTES DE SAÚDE DO RIO GRANDE DO NORTE NÃO FAZ NADA, MAIS UMA VEZ FICARAM COM CARA NO CHÃO, agora até os que foram atrás de outro sindicato iludidos com promessas mentirosas serão beneficiados. Graças a  a inteligência do Presidente do SINDAS, Cosmo Mariz e  e trabalho E ESFORÇO DOS DIRETORES. Toda a categoria pode gritar que o sindas È de lutas e Conquistas.
È bom lembrar, algumas equipes de reportagens Blogs e portais da cidade, foram chamados para registrar o “Protesto” mais quando viram a quantidade de pessoas perceberam que não valeria apena perder tempo em filmar e registrar.
As equipes de Reportagens foram a sede do SINDAS, e descobriram que o movimento era “PIRATA” E “clandestino”.
Só então fizeram matéria na sede do sindicato e na procuradoria da saúde com COSMO Mariz, Confira uma a reportagens da TV tropical.
A todos os temporários nós ( SINDAS)  não vamos desamparar ninguém. A sua vitória será a nossa Conquista.

Nenhum comentário: