15/03/2013

GRATIFICAÇÃO PARA AGENTES DE NATAL

Prometemos aos agentes de Natal que lutaríamos pela gratificação de 50% do salario base, o que se não fosse pelas armações do mandato passado, já poderíamos está com esse dinheiro no bolso. No final do ano passado, solicitamos a reabertura do processo, já que tinham dado sumiço no primeiro aberto em junho de 2012.
No começo do ano, em reunião com o atual Secretário de Saúde, colocamos que era prioridade para nós, a concessão dessa gratificação, pois somos os únicos servidores da Prefeitura que não têm gratificação. O secretário afirmou que achava justo, mas que o Município precisaria se organizar para estudar o assunto com calma.
O processo já passou pela Procuradoria, que em seu parecer disse que deveria ser feito cálculos de impactos financeiros e submetido ao Prefeito atual e Secretário de Saúde, mas que ambos deveriam observar que a Prefeitura encontra-se sem poder aumentar gastos com pessoal, por está no limite prudencial.
Estando no limite prudencial ou não, tratamos de solicitar do Secretário que dê prosseguimento a análise do processo, encaminhando-o aos setores responsáveis para verificação de impactos financeiros, verificação de disponibilidade orçamentária e fontes pagadoras.
ASSIM COMO PROMETEMOS AOS AGENTES DE NATAL, IREMOS CUMPRIR. O QUE DEPENDER DE NÓS SERÁ FEITO, ESTAMOS VIGILANTES E LUTANDO PELO MELHOR PARA OS ACE E ACS.

Nenhum comentário: