08/08/2022

PREFEITO INTERINO DE CANGUARETAMA É CARIMBADO PELO MAIS UMA VEZ PELO SINDAS/RN

  

O Prefeito de Canguaretama Wilsinho Ribeiro, é mais uma vez carimbado com carimbo de honra do SINDAS/RN, porque verdadeiramente merece.

Wilsinho Ribeiro além de vir garantindo os benefícios conquistados pelo SINDAS para os ACE e ACS, como por exemplo os 40% de insalubridade, atendeu nosso pleito e enviou para Câmara o projeto de lei piso nacional após discussão conosco.

Além de garantir o piso e correção da insalubridade na folha julho, efetuou o pagamento de todo retroativo direto na conta dos agentes.

Wilsinho Ribeiro foi mais um Prefeito a convocar uma Sessão Extraordinária e pedir que a votação do PL do piso se desse em regime de urgência.

Wilsinho apesar de estar Prefeito Interino, tem sido um verdadeiro parceiro da categoria, estando sempre de portas abertas para o SINDAS/RN e para categoria.

Atualmente com o pleito do piso Nacional, tivemos mais uma oportunidade de confirmar essa parceria entre o Gestor Municipal, agentes e Sindicato. Logo após reunião com Presidente do SINDAS, procuradoras e comissão de agentes, o pleito foi levado ao prefeito e poucos dias depois o projeto foi enviado à Câmara.

O projeto de lei do Executivo não estava como gostaríamos, mas atendeu os anseios dos ACE e ACS que já estão com pagamento nos bolsos.

Parabéns aos agentes Comunitários de Saúde e agentes de Combate às Endemias. Nossos sinceros agradecimentos ao Prefeito, a Secretária de Saúde e sua equipe, a Procuradoria, e de forma especial a Vereadores e vereadoras, que suspenderam seu recesso para atender a categoria.





 

 


Nenhum comentário: