07/07/2016

AGENTES DE SAÚDE FIZERAM UM PROTESTO DIFERENTE EM FRENTE A PREFEITURA DE NATAL

Na manha dessa quinta feira (07/07), mais de 200 ACE e ACS se concentraram em frente à Sede da Prefeitura Municipal de Natal, para protestar contra o descaso do Prefeito Carlos Eduardo.
O protesto contou com chapéu e bolo de festa de 1(um) ano, mas não se tratou de uma festa comemorativa, pelo contrario, foi um bolo de protesto destinado ao Prefeito Carlos Eduardo que se recusa pagar insalubridade e gratificação ode função a pouco mais de 250 agentes que estão e atividade.
O protesto foi finalizado por volta de meio dia, com compromisso do Chefe da Casa Civil receber o SINDAS e uma comissão de agentes.
A reunião com Jony Costa foi bastante proveitosa, porque ele declarou apoio às reivindicações e disse que são justas. Comprometeu-se sentar com a Secretária da SEMAD amanhã para tentar resolver o impasse.  
Nós do SINDAS e os agentes da comissão, deixamos claro que a decisão da Prefeitura é política, porque além da lei amparar os agentes concursados e os agentes reabilitados, todos os antigos já recebem insalubridade e GIDAS.
Amanhã estraremos entrando em contato com Jony Costa para sabermos se tem alguma novidade. Caso não se resolva nada, nossa próxima atividade consistirá em uma feijoada em frente à Residência oficia do Prefeito, onde acamparemos.
Só espero que o problema seja resolvido, do contrário entremos o período eleitoral protestando e fazendo campanha contra o Prefeito e quem o apoiar.

SINDAS/RN A LURA NÃO PODE ARAR!
OLHA O PANCADÃO

OLHA OS PARABÉNS

Nenhum comentário: