05/11/2015

GREVE GERAL EM NATAL-RN

Agora o Prefeito de Natal vai ver quem tem mais força, se são os servidores unidos ou ele e sua equipe, que só se preocupa em maquiar a cidade e esconde as mazelas da educação e da saúde no geral. 
SINDAS, SINSENAT, SINDSAÚDE, SINDGUARDA e SINDICATO dos ENFERMEIROS lotaram a Avenida Rio Branco na manhã dessa quinta feira(05-11) e foram a té a Prefeitura gritar para o prefeito ouvir: "É GREVE GERAL PREFEITO".
 Veja as imagens de solo e ar.
CONCENTRAÇÃO DO SINDAS & SINSENAT

Após o movimento nas ruas do Centro de Natal, nos concentramos na frente da Prefeitura de Natal, e só após intervenção da vereadora Amanda Gurgel e dos Vereadores Júlio Protásio, Aroldo e Ubaldo, a pedido dos servidores que cobraram que eles subissem e solicitasse que o Prefeito recebesse uma comissão. 
Só após a intervenção dos vereadores, o Prefeito Carlos Eduardo que estava na Prefeitura pediu que o Chefe de Gabinete Jony Costa recebesse os sindicatos.
Após vários questionamentos da entidades sindicais, saímos com a nova data da reunião da Mesa de Negociação do SUS, marcada para quarta feira (11-11) e com a promessa de ser marcada outra reunião com a Secretária de Finanças da Prefeitura.

Nenhum comentário: