27/11/2014

  AGENTES DE SAÚDE PRESTES A DEFLAGRAR GREVE


        Os Agentes de Saúde do município de Upanema se reuniram na tarde desta quinta-feira (27) no plenário da Câmara de Vereadores para deliberarem sobre as próximas ações em relação a paralisação da categoria.
      Para o Vice-presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias no Estado, Sindas/RN, Canindé Quirino, a categoria tem buscado o diálogo como forma de evitar a greve, por isso não entende porque o prefeito tem se recusado a cumprir as negociações realizadas.
      Na reunião ficou decidido que todos os agentes estarão na manhã desta sexta-feira, às 9h, na prefeitura de Upanema onde uma comissão irá se reunir com o prefeito. Caso o prefeito insista em não entrar em acordo a greve será deflagrada com ações já definidas para a feira livre na próxima segunda-feira. “Vamos informar a imprensa estadual, trazer um carro de som, milhares de jornais informativos para entregar a população e vamos apresentar um dossiê mostrando algumas irregularidades que estão sendo cometidas pela prefeitura” enfatizou Canindé Quirino.

Nenhum comentário: