24/08/2011

BOATOS, MENTIRAS E MAIS MENTIRAS. QUAL SERÁ A INTENÇÃO?

Caros companheiros agentes de saúde, só bastou eu, a maioria da Direção do SINDAS e Conselho Fiscal sinalizar que moralizaremos as coisas erradas no SINDAS, para alguns cabrinhas de peia, espalharem no campo que eu não estava mais no sindicato e que teria saido para assumir um cargo comissionado. Burrice e desespero de quem espalha uma conversa sem fundamento dessas. por que o fraco e mal caráter que diz uma coisa dessas assume que quer me atingir a qualquer custo e que sabe que o pilar mestre do SINDAS sou eu, me derrubando cai tudo; Demonstra que além de burro(os), deve ser analfabeto virtual ou de leitura, pois todos os cargos comissionados sai em diário oficial e é público; Prova que a campanha suja pelas eleições do SINDAS já começou na mente suja de algumas pessoas; Prova tudo que venho dizendo a respeito de boatos, e que a categoria  é manipulável, pois acredita em tudo que se diz; Prova para todos que tem gente deixando de se dedicar à categoria para se dedicar a armações e safadezas; Prova que a prioridade de alguns  não é os AGENTES DE SAÚDE e sim seus interesses pessoais;  Esse é o mais triste, essas pessoas que espalharam essa mentira no campo, chamaram indiretamente os agentes de Natal de BURROS e IDIOTAS, pois minha escala de trabalho no SINDAS continua normal, atividade atrás de atividade, inclusive  no interior e principalmente em Natal, no CARRO do SINDAS e com outros diretores por sinal.

Eu pretendia sair do SINDAS no ano que vem para um estágio no Tribunal de Justiça ou num escritório de advocacia, pois sou  estudante de direito e já posso estagiar, mas depois de alguns acontecimentos no sindicato e por causa desses boatinhos atoa,  GARANTO-LHES QUE NÃO SAIREI MAIS. Estou encampando juntamente com a maioria da direção e  conselho fiscal, a campanha de moralização desse sindicato, PARTICIPE Você também mantendo-se filiado e exigindo respeito e moral. Os errados que saiam ou entre na linha, os certos cada dia que passa se fortalecem mais. É uma pena que a categoria acredite em tudo que se diz, muito antes de ligar para o diretor e perguntar diretamente a ele. 
SE A CONVERSA TIVESSE SIDO MAL ENTENDIDA, NÃO ESTARIA POSTANDO ISSO, MAS COMO SEI QUE SE TRATA DE ARMAÇÃO ARQUITETADA, ME ACHEI NA OBRIGAÇÃO DE COLOCAR ESSA POSTAGEM. DOA EM QUEM DOER, O SINDAS É NOSSO, É DOS AGENTES DE SAÚDE DO RN. NÃO É DE CENTRAL SINDICAL A OU B, E NEM MUITO MENOS DE PARTIDO POLÍTICO.
COSMO MARIZ- SECRETÁRIO DO SINDAS-RN

Nenhum comentário: